Pular para o conteúdo principal

Sobre valores & VALORES







"Dói, mas tem poesia."

(Martha Medeiros)









Na verdade nada mais me surpreende...
Principalmente em se tratando da maldade
que está incutida em cada um de nós...
Machucamos às vz sem querer, mas na
maioria das vz SABEMOS que estamos
magoando e continuamos a o fazer...

Talvez doesse mais se fosse há alguns anos,
quando eu era completamente boba e me deixava
afetar por este tipo de situação.
Ainda dói sim não vou mentir...

Mas da pra fazer poesia e rir um pouco disso tudo.
Porque não preciso me justificar pra ninguém.
Minhas atitudes falam por mim.
DEFEITOS??
Todos temos... que sou eu ou você para julgar??
Eu tenho os meus e aprendi a conviver com eles
de forma que não machuque ninguém...
Nem todo mundo tem esta capacidade.

Tem gente que vive de passado,
e faz do passado seu próprio drama.
EU NÃO! faço dele aprendizado...

Hoje não posso mais ficar tentando provar aos
outros o meu valor por um único motivo:
EU SEI O VALOR QUE EU TENHO E ISSO BASTA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOS SAPOS & PRINCESAS

"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo." (Martha Medeiros, em: Fora de Mim)

Fale por mim querido Caio

“... ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, ...uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.” Caio F.

DO REAL IMAGINÁRIO

Porque no meu Universo, eu escrevo do jeito que eu quiser. Inclusive no invisível.